redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 06 de fevereiro de 2024.

Descontaminação

Cinco Avenidas de bairros na região do Anhanduizinho passarão pelo processo feitos militares

Por Gilson Giordano em 22/04/2020 às 14:34

Após lavagem das ruas e o processo de descontaminação, os locais serão reabertos ao púbico, ainda de forma gradual (Foto: Divulgação)

Das nove avenidas espalhadas pelos bairros da Capital de MS, onde são realizadas as feiras durante a semana, cinco estão localizadas na região do Anhanduizinho onde, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o apoio de Militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, realizará a descontaminação, passando por tanto, por higienização e desinfecção.

Serão contempladas as feiras livres realizadas nos bairros: Pioneiros, Aero Rancho setor IV, Vila Jaci, Piratininga e Guanandi.

O prefeito Marquinhos Trad explicou a escolha dessas feiras livres. “Esses locais foram escolhidos por concentrarem as maiores feiras livres da nossa cidade. E, portanto, terem uma maior circulação de pessoas. Além destas feiras também estamos buscando a descontaminação da feira livre do bairro Coophavila”, disse.

Conforme as informações, o Comando Militar do Oeste, (CMO) cederá 32 militares do grupamento operativo de defesa nuclear, biológica, química e radiológica que estarão atuando na ação e conforme ainda a assessoria de imprensa do referido Quartel, o tempo do trabalho de descontaminação pode durar de duas a quatro horas.

 Os trabalhos serão realizados nesta quarta-feira (22), com início previsto a partir das 19h, com a descontaminação no Mercadão Municipal. Amanhã, quinta-feira, pela manhã, será a vez da Feira Central.

 Prefeitura

Nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, equipes da Prefeitura farão a descontaminação da Rua 14 de Julho, entre a Fernando Corrêa da Costa e a Avenida Mato Grosso. A Prefeitura já descontaminou nove terminais de ônibus de Campo Grande.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões